Pages

segunda-feira, 21 de março de 2011

E quando eu imaginava não conseguir mais. Pensava que não conseguiria alimentar algo tão cruel, matando a mim mesma, e desejando isso a cada dia. Gostaria que todo aquele sofrimento acabasse. Suicídio , porque não? De que diantaria viver assim. Somente um corpo que anda. E alimenta coisas futeis, destruições. Vivenciando desilusões. Via toda minha vida cair, em forma de lagrimas, enquanto minhas mãos tocavam o chão. Nada mais fazia sentido. E as saidas obscuras de morte nunca davam certo. E eu nunca entendia o porque. Eu vestia minha melhor coragem, tentava passar. Mas não conseguia. Algo me bloquiava, algo me impedia. Hoje posso ver, o sentido disso tudo. Ele não quis que elas abrissem. Aquele mesmo Deus, grande e perfeito, que ninguém conhece. Esse mesmo. Me tirou do abismo. Estendeu suas mãos. Mesmo eu despresando e não entendendo o presente que Ele me deu. Que é a vida. Hoje Ele me faz entender, e agradecer a cada dia que passa. Hoje eu não faço No foods, faria somente jejuns , HOJE EU NÃO TENHO COMPULSÕES, porque Cristo me ensinou a viver do Espirito. Podem me chamar de louca. Mas olhem a sua volta. Leiam apocalipse, o mundo está acabando. E não é efeito estufa, nem coisa alguma. São os sinais se cumprindo. Eu amo todas vocês, pois me ensinaram a conquistar um objetivo. Pois estavam comigo , me dando forças quando eu mais precisei. Eu sei como vocês se sentem , eu estive a beira da morte, e sei que muitas de vocês já estiveram também, mas reflitam o porque disso tudo. “O ladrão não vem senão a roubar, matar, e a destruir; Eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância” (João 10: 10). (ladrão - diabo HIOASJNIO ) Meninas , DEUS É TÃO MARAVILHOSO, QUE SE VOCÊS SEREM JUSTAS PARA ELE, ELE DA O QUE VOCÊS DESEJAM, ATÉ MESMO , A MAGREZA. Fiquem com Deus meus amores, eu amo muito vocês.

2 comentários:

Luanne Alves disse...

gostei muito do seu post, bjo

Caroline AnaMia disse...

Estou seguindo.
Força :*