Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

No compulsion


porra, eu odeio muito ter compulsão, é horrivel. É sério, NUNCA MAIS TEREI COMPULSÃO!
É como se todo o meu esforço tivesse ído por água abaixo, dias de NF , LF , tudo isso ... pra nada. pra no dia seguinte eu comer feito uma porca gorda depressiva, feia, escrota!
Mas eu serei forte, nunca mais terei. NUNCA MESMO. Não consigo me imaginar tendo outra compulsão. Eu não sei miar, fico muito tempo no banheiro, colocando o dedo na garganta e forçando MUITO pra vir tudo mas não vem. Os olhos lacrimejam pra caralho, a garganta começa a doer, mas eu não paro. Eu fico lá até eu não conseguir mais tentar, até que minhas forças se esgotem. E nesse tempo tentando corrigir meu erro, eu penso, que não vale apena comer, pra depois passar por isso. O pior não é não conseguir miar, o pior é a culpa por ter comido. E sentir essa comida horrivel dentro de mim me deixa numa agonia terrivel. Eu estou chorando escrevendo isso. Logo eu, que nunca fui tão sentimental, nunca fui de chorar nem nada.
Hoje eu sei que serei fiel a Ana, pois ela sim me faz feliz. Quando eu a decepciono , eu sempre me ralo. Então nunca mais a decepcionarei.

3 comentários:

Sammy disse...

Força amiga. Você vai conseguir!! s2

Nadia disse...

obg amor, força aí tb s2s2

Paula Jardins disse...

hoje eu me sinto assim :s