Pages

terça-feira, 31 de agosto de 2010

coisas que farei sendo magra


- vou pintar meu cabelo de alguma cor diferente

- comprar roupitchas muito lindas *-*

- vou ir em debus

- irei em festas da empresa do meu pai (pra ele se orgulhar de mim quando disserem:"que linda tua filha") *-*

-farei compras com um copão de alguma coisa (não calorico é claro), nem que seja água éé brinks KEOLDUIWQU acho tão lindo meninas magras fazendo compras com um copão e tal . ahh, e óculos gigantão *-*

-irei em balneareos (porque odeio piscina)

- irei na praia, mas não só de biquini, irei com um vestidinho bem lindo; ou só a parte de cima do biquini e uma canga super linda,rs

-uuuuuuuuuuuusarei saia de cintura alta!

-tirarei fotos de corpo inteiro

-não terei medo das pessoas, eu acho

-vou me sentir capaz de fazer o que eu quizer. pois eu quiz uma coisa, e deu certo. digamos que isso vai me motivar para alcançar os meus objetivos.

-viajarei pra lugares diferentes, conhecer pessoas novas, tirar muitas fotos, comprar coisas diferentes...

0 comentários: