Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mãe


Hey, você acha que eu vou desistir agora ?

Como eu poderia desistir de querer viver no meu mundo, para viver no teu ?

Você acha que eu estou bem o suficiente, para o seu mundo, mas o meu mundo exige mais de mim. E quando você não está comigo, é nesse momento que eu mais sofro. Por tua proteção que me alimenta, tua proteção que me sufoca. Por tua proteção que me faz querer morrer.

É nessas idas e vindas que eu me desgasto e quero vomitar minha alma. É nessas horas que eu queria que você estivesse longe. Ou mais perto. Perto o suficiente para entender que eu preciso ser livre... Que eu preciso parar de comer para poder ser feliz. Pois tudo o que tu tens me oferecido vem me fazendo muito mau. Eu te amo sim. Te amo. Por isso eu sofro. Por querer te agradar. Por querer te obedecer. Mas você não sabe a dor que eu sinto. Você não imagina o quanto dói aqui dentro, quando o fracasso bate na minha cara... Eu queria que você soubesse, que eu prefiro morrer, ao ter que comer de novo. E eu queria que você entendesse, o quanto isso é verdadeiro. E que demonios existem sim, existem nessa comida que tu me destes. E o inferno existe sim. O inferno existe dentro de mim quando eu me sinto assim, como eu estou me sentido agora.

0 comentários: