Pages

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Fuck you.


Odeio pessoas que me fazem comer. Destruidores de sonhos , é isso que vocês são!

Passarei por cima de vocês.

E todos aqueles que me oferecem comida, contribuem para minha derrota. Sim. Estão ali, me jogando obstaculos que favorecem o meu fracasso.

Fracassada, é como eu me sinto agora. Por culpa de um prato de comida, que não foi desejado, que foi oferecido, e quase obrigado a ser ingerido. Água, sal, MUITA mostarda, e gordura. São meus premios, do primeiro lugar em fracasso total!

1 comentários:

Carol disse...

belo texto *-* me identifiquei completamente. também amo (MUITO) a minha mãe, e quando ela chora porque eu não quero comer, parece que minha vida está prestes a acabar. de um lado o maior amor da minha vida. do outro a minha felicidade.